iPhone 14 - câmera descascando

Gostaria de expressar minha indignação em relação ao iPhone 14. Estou usando o aparelho há duas semanas e percebi que ao redor da câmera está descascando. Tenho o maior cuidado com o dispositivo e acho um absurdo que isso aconteça. Gostaria de saber como proceder para a troca do aparelho?

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 19/05/2024 04:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/05/2024 05:29

vc vai precisar entrar em contato com suporte e mandar as fotos do problema, tbm é indicado mostrar a capinha, caso use, pq tudo isso pode ser crucial na diferenciação de danos estéticos causados pelo uso ou algum problema na tinta do iphone, ou seja, vc vai ter que provar que descascou sozinho

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/05/2024 05:29 em resposta a Fernanda_Bitencourt

vc vai precisar entrar em contato com suporte e mandar as fotos do problema, tbm é indicado mostrar a capinha, caso use, pq tudo isso pode ser crucial na diferenciação de danos estéticos causados pelo uso ou algum problema na tinta do iphone, ou seja, vc vai ter que provar que descascou sozinho

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 - câmera descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.