Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

AirPods Pro 1ª Gen com ruído após atualização de firmware

Após atualizar o meu AirPods Pro Primeira Gen para a versão 6A300 o lado direito do meu fone está apresentando um ruído intenso quando ativo o ANC ou o modo transparência.

Quando não utilizo os dois modos de som o fone não apresenta ruído algum e funciona perfeitamente.

Ja tentei formata-los, trocar de dispositivos porém nada resolve.

O problema apareceu após a atualização do firmware 6A300, alguém está/teve esse problema?

Falei com o atendimento apple e o mesmo me disse que não há relatos além do meu para esse problema e me recomendou aguardar futuros firmwares para certificar que se trata de um problema desse contesto ou talvez um problema de hardware.

AirPods Pro

Publicado em 14/11/2023 17:36

Responder
3 respostas

16/11/2023 08:07 em resposta a lemosgeanlemos

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu dispositivo foi comprado antes de outubro de 2020, ele foi fabricado antes de outubro de 2020, logo, ele pode estar elegível a um recall Programa de serviço para AirPods Pro com problemas no som- Suporte da Apple

Se você comprou recentemente, acho difícil que esteja dentro do recall, mas pode agendar numa autorizada Apple para saber, só os técnicos podem checar se o aparelho está dentro do recall ou não Serviço e reparo de AirPods - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

AirPods Pro 1ª Gen com ruído após atualização de firmware

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.