Devo deixar o brilho automático ativado no iPhone por padrão?

devo deixar o brilho automatico ativado por padrao como vem, ou desativado?

diz q ce desativar prejudica a bateria.

obs: dave n responda, n quero respostas suas aq ok? des de ja agradeço

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 14/11/2023 14:09

Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/11/2023 05:28

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Um recurso totalmente pessoal, eu não gosto porque o "automático" do sistema não vejo como o ideal em alguns ambientes que estou, então deixo desativado pois sempre tinha que ficar reajustando o brilho e isso enche o saco.

Não irá prejudicar sua bateria, o que acontece é que esse recurso ativado ajuda a otimizar a bateria, mas desativar ele não prejudica a bateira de maneira nenhuma.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/11/2023 05:28 em resposta a Usuário da comunidade

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Um recurso totalmente pessoal, eu não gosto porque o "automático" do sistema não vejo como o ideal em alguns ambientes que estou, então deixo desativado pois sempre tinha que ficar reajustando o brilho e isso enche o saco.

Não irá prejudicar sua bateria, o que acontece é que esse recurso ativado ajuda a otimizar a bateria, mas desativar ele não prejudica a bateira de maneira nenhuma.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

15/11/2023 10:00 em resposta a Usuário da comunidade

Que bom que curtiu mano, precisando a comunidade Apple está a sua disposição 😊

Otimizar a bateria é exatamente isso que você perguntou, faz ela durar mais tempo, mas também não é um tempo tão expressivo como horas a mais, pra mim esse recurso ativado dava no máximo dos máximos 20min a mais de bateria.

Lembrando que os testes que eu fiz foram de acordo com o meu uso (que é um uso médio) no meu modelo de iPhone que é o 13 mini.

Devo deixar o brilho automático ativado no iPhone por padrão?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.