iPhone está travando

Boa noite! Informo que antes de atualizar meu IPhone 11 Pro Max pra o IOS 17.1.1, o volume do WhatsApp estava travando muito, as vezes eu precisava fechar o aplicativo e abrir novamente pra funcionar.

Agora após a atualização, o celular em GERAL está travando, igual Android.

Apple não está entregando o resultado como de costume, iPhone não foi feito pra ficar travando tanto assim, estou super decepcionada e quero como consumidora e automaticamente, influenciadora da marca, que esse dano seja sanado. Vejo que não sou a primeira a reclamar dessa atualização.

Está vergonhoso Apple.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 17

Publicado em 14/11/2023 14:22

Responder
1 resposta

14/11/2023 16:36 em resposta a Luana_Medeiros

Boa noite Luana_Medeiros.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Sobre os travamentos, talvez este artigo possa ajudar: Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada.

O volume do WhatsApp, imagino que este erro ainda não foi corrigido... Talvez pela necessidade de alguma atualização do app...

Mas aqui você fala com usuários. Há a opção de enviar feedback a Apple: Product Feedback - Apple.

Boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone está travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.