Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo baixar aplicativos na App Store

Quando tento realizar um download, a seguinte mensagem aparece: “Há um problema de cobrança em uma compra anterior de um membro da família. Peça à pessoa organizadora da família para atualizar suas informações de cobrança.”




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 15/11/2023 01:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/11/2023 09:21

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Abra o seu histórico de compras e veja se há algum app que você adquiriu que ainda não foi pago Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)


Se conseguir identificar o app, faça o pagamento para liberar sua conta Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/11/2023 09:21 em resposta a nuremberg_ulrich

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Abra o seu histórico de compras e veja se há algum app que você adquiriu que ainda não foi pago Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)


Se conseguir identificar o app, faça o pagamento para liberar sua conta Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo baixar aplicativos na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.