Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conta Apple Pay que desconheço

Prezados

Sempre que acesso minha carteira, surgem dados de uma conta APPLE PAY, onde, na mesma, constam os últimos 04 dígitos da “conta”. Além disso, o serviço para que eu confirme meus dados. Ao tentar preencher o relatório de dados apresentado, não consigo. O ref formulário- solicita dados impossíveis- a saber: * número do social security SSN - Número do cep de minha residência nos EUA (algo impossível, nunca estive lá).

o que me preocupa é - que tenho uma cadastro na APPLE STORIES americana- onde constam dados do meu cartão de crédito, apenas. Sem endereço.

Alem disso, o Apple Pay informa os “últimos 4 dígitos da “minha conta” ?!??

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 mini

Publicado em 15/11/2023 21:32

Responder
4 respostas

16/11/2023 07:25 em resposta a Fkl330

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você tem uma conta americana, os dados solicitados serão informações que valem nos EUA.

Você quis dizer 4 últimos dígitos do cartão de crédito da conta? Nessa parte do Apple Pay nos ajustes o número que aparecerá são os 4 últimos dígitos do cartão.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

16/01/2024 11:11 em resposta a LucasLLL

obrigado por responder, Lucas.

onde se lê APPLE PAY - desconsidere. O SERVIÇO ABORDADO ACIMA É O

APPLE CASH 
ALEM DISSO, minha conta Apple Store - quando acesso via web, meus dados de pagãmento e entrega são diferentes. No cadastro americano, contas o meu nome completo, as lacunas de endereço e telefone são vazias. ALÉM DISSO, o país está definido como EUA. Já tentei diversas vezes alterar tais dados porém o sistema bloqueia a mudança de país. Não fosse tudo isso suficiente, nós ajustes do iPhone, tenho problemas com a configuração do App da loja de aplicativos.

Conta Apple Pay que desconheço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.