🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Peça desconhecida após atualizar iPhone 15 Pro Max

Comprei recentemente um IPhone 15 pro Max, em menos de 24h após efectuar a atualização, deparei com uma mensagem a dizer: A câmera do seu IPhone não é genuína - Peça desconhecida.


O aplicativo da câmera não abre, em outras palavras, a nova atualização do software não reconhece a câmera.


Devolvi o IPhone com o intuito de resolver o problema, o que me deixou mais estupefacto é o técnico das reparações do Apple, a querer tirar proveito, arranjar um problema no IPhone onde não existe para poder extorquir o dinheiro um valor absurdo! Não bastasse os €1500 euros que tive de pagar por telemóvel!


Repito, o telemóvel é novinho, não instalei e nem comecei a usufruir do IPhone. Tem menos de 24h de vida, mal comprei logo à atualização, deu erro na câmera. "Câmera não é genuína", em outras palavras, a nova atualização não reconhece a câmera do IPhone Se foi trocada ou substituído, não é comigo!


Ajudem sffvor..




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15

Publicado em 16/11/2023 04:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/11/2023 07:18

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se essa mensagem está aparecendo, você realmente precisa levar seu iPhone a uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW, se essa autorizada não prestou um atendimento bacana, agende em outra Reparação e assistência para iPhone - Suporte Apple (PT)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/11/2023 07:18 em resposta a ramiro52

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se essa mensagem está aparecendo, você realmente precisa levar seu iPhone a uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW, se essa autorizada não prestou um atendimento bacana, agende em outra Reparação e assistência para iPhone - Suporte Apple (PT)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

20/11/2023 01:14 em resposta a LucasLLL

Oi Lucas, comprei meu iphone 15 pro max no dia 15/11/23 e estou assustada com a pessima qualidade das fotos! Nunca vi isso ser tão ruim! Hoje fui na loja tentar devolver e pegar meu dinheiro de volta, confirmaram que a câmera do 15 pro max realmente está pior que a do meu 13 pro max mas não aceitaram devolução. O que eu faço? Essa câmera é horrível, nao foca e nao tem nitidez! Não consigo tirar foto de documentos..As selfies são horríveis e cheias de ruido..

Peça desconhecida após atualizar iPhone 15 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.