Peça desconhecida após atualizar iPhone 15 Pro Max

Comprei recentemente um IPhone 15 pro Max, em menos de 24h após efectuar a atualização, deparei com uma mensagem a dizer: A câmera do seu IPhone não é genuína - Peça desconhecida.

O aplicativo da câmera não abre, em outras palavras, a nova atualização do software não reconhece a câmera.

Devolvi o IPhone com o intuito de resolver o problema, o que me deixou mais estupefacto é o técnico das reparações do Apple, a querer tirar proveito, arranjar um problema no IPhone onde não existe para poder extorquir o dinheiro um valor absurdo! Não bastasse os €1500 euros que tive de pagar por telemóvel!

Repito, o telemóvel é novinho, não instalei e nem comecei a usufruir do IPhone. Tem menos de 24h de vida, mal comprei logo à atualização, deu erro na câmera. "Câmera não é genuína", em outras palavras, a nova atualização não reconhece a câmera do IPhone Se foi trocada ou substituído, não é comigo!

Ajudem sffvor..

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15

Publicado em 15/11/2023 23:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/11/2023 02:18

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se essa mensagem está aparecendo, você realmente precisa levar seu iPhone a uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW, se essa autorizada não prestou um atendimento bacana, agende em outra Reparação e assistência para iPhone - Suporte Apple (PT)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/11/2023 02:18 em resposta a ramiro52

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se essa mensagem está aparecendo, você realmente precisa levar seu iPhone a uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW, se essa autorizada não prestou um atendimento bacana, agende em outra Reparação e assistência para iPhone - Suporte Apple (PT)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

19/11/2023 20:14 em resposta a LucasLLL

Oi Lucas, comprei meu iphone 15 pro max no dia 15/11/23 e estou assustada com a pessima qualidade das fotos! Nunca vi isso ser tão ruim! Hoje fui na loja tentar devolver e pegar meu dinheiro de volta, confirmaram que a câmera do 15 pro max realmente está pior que a do meu 13 pro max mas não aceitaram devolução. O que eu faço? Essa câmera é horrível, nao foca e nao tem nitidez! Não consigo tirar foto de documentos..As selfies são horríveis e cheias de ruido..

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Peça desconhecida após atualizar iPhone 15 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.