Iphone 13 Pro Max parou de funcionar após molhar

Troquei a tela fazem 2 semanas em uma loja autorizada da Apple, tenho a garantia e tudo mais. Me falaram que o produto foi vedado e com tela original. Mas após molhar percebi que entrou um pouco de água nas lentes da câmera, levei para a autorizada novamente e logo após eles secarem o celular ficou em looping reiniciando. Antes de levar novamente ele funcionava normal, levei pois estava preocupado com a lente molhada.

Levei novamente para ver se conseguiam ligar e disseram que não podem fazer nada porque a apple não autoriza trocar peças molhadas, estou pagando o valor da tela trocada e ainda estou sem o celular.

A grande questão é: o celular não era resistente à água? sendo que me deram a garantia que a troca na autorizada permitia molhar ele novamente.

Windows, Windows 10

Publicado em 16/11/2023 11:54

Responder
3 respostas

16/11/2023 12:04 em resposta a cpz

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple (BR)

Estes modelos têm uma classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de 6 metros por até 30 minutos):

• iPhone 15
  • iPhone 15 Plus
  • iPhone 15 Pro
  • iPhone 15 Pro Max
  • iPhone 14
  • iPhone 14 Plus
  • iPhone 14 Pro 
  • iPhone 14 Pro Max
  • iPhone 13 
  • iPhone 13 mini
  • iPhone 13 Pro
  • iPhone 13 Pro Max

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple (BR)

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 13 Pro Max parou de funcionar após molhar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.