JavaScript não funciona mais corretamente no iPhone

Tiveram acesso ao meu Iphone e, depois disso, o Java Script não funciona mais corretamente. Parece que não há solução. Há todo momento tenho que instalar-lo na página que estou abrindo, caso contrário a página não carrega. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 16

Publicado em 17/11/2023 17:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/12/2023 06:25

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo sua frustração. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema com o JavaScript no seu iPhone:

No Safari, vá para Ajustes > Safari > Avançado e verifique se a opção JavaScript está ativada.

Você pode limpar os dados dos sites de vez em quando para melhorar o desempenho do Safari. Vá para Ajustes > Safari e toque em "Limpar Histórico e Dados dos Sites".

Desligue o dispositivo e ligue-o novamente. Isso pode resolver alguns problemas temporários.

Verifique se o seu iPhone está atualizado. Vá para Ajustes > Geral > Atualização de Software e instale quaisquer atualizações disponíveis.

Vá para Ajustes > Safari > Avançado > Dados dos Sites e toque em “Remover Todos os Dados dos Sites”.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/12/2023 06:25 em resposta a AHHHHH

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo sua frustração. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema com o JavaScript no seu iPhone:

No Safari, vá para Ajustes > Safari > Avançado e verifique se a opção JavaScript está ativada.

Você pode limpar os dados dos sites de vez em quando para melhorar o desempenho do Safari. Vá para Ajustes > Safari e toque em "Limpar Histórico e Dados dos Sites".

Desligue o dispositivo e ligue-o novamente. Isso pode resolver alguns problemas temporários.

Verifique se o seu iPhone está atualizado. Vá para Ajustes > Geral > Atualização de Software e instale quaisquer atualizações disponíveis.

Vá para Ajustes > Safari > Avançado > Dados dos Sites e toque em “Remover Todos os Dados dos Sites”.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

JavaScript não funciona mais corretamente no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.