apple nao aceitou meu reembolso da deezer

estava no teste gratuito da deezer e foi cobrado uma mensalidade no meu cartao, pesi reembolso no suporte da apple e recusaram. eu quero meu dinheiro de volta, eu nao utilizei o aplicativo, nao vou ficar no prejuizo

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 18/11/2023 05:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/11/2023 06:51

Olá, nayhara! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso, a única alternativa é falar com o suporte técnico.

Para obter mais informações sobre as solicitações de reembolso ou outros reembolsos que não podem ser solicitados no site reportaproblem.apple.com, entre em contato com o Suporte da Apple.

ou através do telefone: 0800-761-0880

de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para maiores informações.

Fonte das informações acima:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/11/2023 06:51 em resposta a nayhara0102

Olá, nayhara! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso, a única alternativa é falar com o suporte técnico.

Para obter mais informações sobre as solicitações de reembolso ou outros reembolsos que não podem ser solicitados no site reportaproblem.apple.com, entre em contato com o Suporte da Apple.

ou através do telefone: 0800-761-0880

de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para maiores informações.

Fonte das informações acima:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

apple nao aceitou meu reembolso da deezer

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.