Carregamento do iPhone

Comprei um iphone 13 recentemente e estou amando o aparelho, atualizei ele para o ios 16, uso o cabo original, tenho bastante memória e tomo o maior cuidado com ele.

Mesmo com todo o meu cuidado e preocupação com o celular, percebi que ele trava as vezes, a tela fica preta ou congelada enquanto tô usando, além de que toda vez que coloco para carregar, não importa quanto tampo fique no carregador, ele não sai dos 42% e isso tá me deixando muito triste e preocupada, espero que vocês possam me ajudar.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 18/11/2023 07:07

Responder
1 resposta

18/11/2023 07:40 em resposta a bolinha1105

Olá, bolinha! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Pelo que vi na sua publicação, o seu dispositivo está com o iOS 16. Nesse caso eu recomendo que você atualize o seu dispositivo para versão mais recente do iOS , que até o momento dessa publicação, é o: iOS 17.1.1.

Antes de atualizar o seu dispositivo, é recomendado fazer um backup, para isso:

Abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, backup, fazer backup agora. Assim que o backup for concluído, Atualize o seu dispositivo.

Em ajustes, toque em geral, atualização de software.

Então Toque na atualização mais recente em seguida toque em baixar e instalar, insira o código que você utiliza para desbloquear o seu dispositivo.

Para mais informações de como atualizar o seu dispositivo, confira o artigo Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Espero que isso resolva o seu problema.

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregamento do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.