Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ditado do Apple Watch deixou de funcionar

Após ter feito a atualização watchOS 10.1.1 no meu Apple Watch o ditado deixou de funcionar. Quando tento enviar uma mensagem com o ditado diz que falhou. Já desemparelhei e voltei a emparelhar e já verifiquei se o ditado está ativado

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 19/11/2023 17:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/11/2023 06:29

É um problema no Iphone e não no apple watch, pois se tentar escrever uma mensagem usando o ditando no iphone, se não der é porque o problema esta no iphone e não no apple watch.

Consegui resolver finalmente, no meu caso eu fiz, no iphone: Definições, Teclado, Teclados: E removi o teclado que tinha em Portugues (Portugal) e adicionei o de ingles (começou a funcionar) e depois acrescentei o Portugues (Brasil) e voltou a funcionar. Mas o Portugues de Portugal não funciona.

Boa sorte!

9 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/11/2023 06:29 em resposta a vitor238

É um problema no Iphone e não no apple watch, pois se tentar escrever uma mensagem usando o ditando no iphone, se não der é porque o problema esta no iphone e não no apple watch.

Consegui resolver finalmente, no meu caso eu fiz, no iphone: Definições, Teclado, Teclados: E removi o teclado que tinha em Portugues (Portugal) e adicionei o de ingles (começou a funcionar) e depois acrescentei o Portugues (Brasil) e voltou a funcionar. Mas o Portugues de Portugal não funciona.

Boa sorte!

27/11/2023 05:32 em resposta a vitor238

Comprei o meu faz 4 dias, veio com o OS 10.0 e estava a funcionar na perfeição. Depois de um dia para o outro tb deixou de funcionar, sem eu nada fazer... Já fiz de tudo, confirmar o idioma, se o Siri e o ditado está activo. Já desliguei e voltei a ligar. Já fiz o upgrade para o 10.1.1 e nada... continuo sem ditado. Bela treta!

20/11/2023 22:47 em resposta a carmen1970

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Siri e Ditado e gravações não funcio… - Comunidade da Apple

Ditado do Apple Watch não está digit… - Comunidade da Apple

paulobrook

Nível de usuário:

Nível 6

15.271 pontos

8/02/2022 07:29 em resposta a andressa_acm 

Olá, verifique se o teclado do Apple Watch está em português. espero ter te ajudado.

Responder Útil

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

27/11/2023 05:56 em resposta a MarcoLuz77

Muito mau isto . Despois de ficar uns minutos a ver na internet reparei que é um problema que vem acontecer faz uns anos em outro Apple Watch . Mas nenhum deles dá a resposta se é um problema de sistema ou se vamos ter que nos dirigir a uma assistência técnica . Mas eu acho que é problema de sistema mas é chato . Eu uso muito esta função principalmente no trabalho para não precisar de tocar no telemóvel fica mais prático .

Ditado do Apple Watch deixou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.