Ditado do Apple Watch deixou de funcionar

Após ter feito a atualização watchOS 10.1.1 no meu Apple Watch o ditado deixou de funcionar. Quando tento enviar uma mensagem com o ditado diz que falhou. Já desemparelhei e voltei a emparelhar e já verifiquei se o ditado está ativado

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 19/11/2023 12:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/11/2023 01:29

É um problema no Iphone e não no apple watch, pois se tentar escrever uma mensagem usando o ditando no iphone, se não der é porque o problema esta no iphone e não no apple watch.

Consegui resolver finalmente, no meu caso eu fiz, no iphone: Definições, Teclado, Teclados: E removi o teclado que tinha em Portugues (Portugal) e adicionei o de ingles (começou a funcionar) e depois acrescentei o Portugues (Brasil) e voltou a funcionar. Mas o Portugues de Portugal não funciona.

Boa sorte!

9 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/11/2023 01:29 em resposta a vitor238

É um problema no Iphone e não no apple watch, pois se tentar escrever uma mensagem usando o ditando no iphone, se não der é porque o problema esta no iphone e não no apple watch.

Consegui resolver finalmente, no meu caso eu fiz, no iphone: Definições, Teclado, Teclados: E removi o teclado que tinha em Portugues (Portugal) e adicionei o de ingles (começou a funcionar) e depois acrescentei o Portugues (Brasil) e voltou a funcionar. Mas o Portugues de Portugal não funciona.

Boa sorte!

20/11/2023 17:47 em resposta a carmen1970

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Siri e Ditado e gravações não funcio… - Comunidade da Apple

Ditado do Apple Watch não está digit… - Comunidade da Apple

paulobrook

Nível de usuário:

Nível 6

15.271 pontos

8/02/2022 07:29 em resposta a andressa_acm 

Olá, verifique se o teclado do Apple Watch está em português. espero ter te ajudado.

Responder Útil

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

27/11/2023 00:56 em resposta a MarcoLuz77

Muito mau isto . Despois de ficar uns minutos a ver na internet reparei que é um problema que vem acontecer faz uns anos em outro Apple Watch . Mas nenhum deles dá a resposta se é um problema de sistema ou se vamos ter que nos dirigir a uma assistência técnica . Mas eu acho que é problema de sistema mas é chato . Eu uso muito esta função principalmente no trabalho para não precisar de tocar no telemóvel fica mais prático .

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ditado do Apple Watch deixou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.