Não tenho acesso ao iPhone

Olá boa noite

Tive problemas com id do meu iPhone e senha da tela de bloqueio eu não consigo entrar já tentei de tudo eu morava no Japão eu e minha esposa compramos no mesmo dia só que na mudança para o Brasil eu perdi a nota fiscal eu não tenho a cesso

A Apple só consegue remover a minha conta com a nota fiscal?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 20/11/2023 14:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/11/2023 02:57

Olá, Brunokoga

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se voce se lembrar do Apple ID que usava e souber ao menos o numero de telefone de segurança conseguirá dar inicio ao processo de recuperação de conta.

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/11/2023 02:57 em resposta a Brunokoga

Olá, Brunokoga

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se voce se lembrar do Apple ID que usava e souber ao menos o numero de telefone de segurança conseguirá dar inicio ao processo de recuperação de conta.

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não tenho acesso ao iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.