🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

pode-se usar o fone de ouvido Beats Flex em caminhadas?

O fone de ouvido Beats Flex é resistente ao suor? É possível usar em caminhadas?

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 21/11/2023 22:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/12/2023 11:22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Os fones de ouvido Beats Flex não são especificamente listados como resistentes ao suor ou à água. Portanto, embora possam ser usados para atividades leves como caminhadas, eles podem não ser adequados para exercícios intensos que produzem muito suor. É importante lembrar que a resistência à água e ao suor não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Se os fones de ouvido entrarem em contato com líquido, incluindo suor de um treino, limpe-os com um pano macio, seco e sem fiapos Sobre a resistência à água e ao suor dos fones de ouvido sem fio Beats - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/12/2023 11:22 em resposta a totesilva

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Os fones de ouvido Beats Flex não são especificamente listados como resistentes ao suor ou à água. Portanto, embora possam ser usados para atividades leves como caminhadas, eles podem não ser adequados para exercícios intensos que produzem muito suor. É importante lembrar que a resistência à água e ao suor não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Se os fones de ouvido entrarem em contato com líquido, incluindo suor de um treino, limpe-os com um pano macio, seco e sem fiapos Sobre a resistência à água e ao suor dos fones de ouvido sem fio Beats - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

pode-se usar o fone de ouvido Beats Flex em caminhadas?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.