Bug corrida intervalada Apple Watch Ultra

Olá! Tenho um bug no Apple Watch Ultra que acontece várias vezes quando vou correr na pista, começa a ser frustrante. Eu faço meu treinamento de intervalo personalizado e no final quando vou ver no iPhone, há um intervalo de 200 metros que desaparece... aconteceu várias vezes e é um erro sério de software...

Apple Watch Ultra

Publicado em 22/11/2023 12:38

Responder
2 respostas

22/11/2023 13:02 em resposta a hugo30

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com isso!

Olha, ambos o iPhone e Apple Watch fazem a medição de distância percorrida e esses dados são mesclados. A melhor forma de sincronizar seria tentando esses passos:

Tente calibrar os sensores: Calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade - Suporte da Apple (BR)

Tente Desemparelhar o Apple Watch e emparelhar novamente: Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR) após esses passos, basta conectá-lo novamente ao iPhone.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bug corrida intervalada Apple Watch Ultra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.