Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Magic Mouse 2 não desliza em nenhuma superfície

Como conseguir usar o magic mouse 2 em meu Macbook? Ele simplesmente não desliza com fluidez em nenhuma superfície. Agarra, é lento mesmo com o movimento configurado para o máximo. Já experimentei vários mousepads e não sei mais o que experimentar. Que decepção esse mouse! Impossível utilizá-lo! Preciso de precisão e um mouse que acompanhe o movimento das minhas mãos e que vá aonde eu quiser, mas esse não acompanha meus movimentos. Às vezes preciso movimentar meu braço para fazê-lo levar o cursor aonde preciso.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/11/2023 17:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/11/2023 21:58

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Acabei tendo duas soluções, coloquei uma capa de caderno pra deslizar melhor e funciona. essa solução é a temporária. 

Comprei também um mousepad de alumínio para poder deslizar 100%. 

Acredito que o problema é a superfície de contato mesmo. Não era problema de sujeira, foi a primeira coisa que vi. 

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/11/2023 21:58 em resposta a LucianaCunha

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Acabei tendo duas soluções, coloquei uma capa de caderno pra deslizar melhor e funciona. essa solução é a temporária. 

Comprei também um mousepad de alumínio para poder deslizar 100%. 

Acredito que o problema é a superfície de contato mesmo. Não era problema de sujeira, foi a primeira coisa que vi. 

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

27/11/2023 05:19 em resposta a LucianaCunha

Obrigada! Vou experimentar a capa de caderno por enquanto até me decidir sobre esse mousepad. Vi alguém dizendo que o mousepad da logitech, studio series, de tecido, também funciona, mas já usei de couro sintético, usei aqueles que parecem uma espuminha também, tentei direto em cima da mesa de madeira, de vidro (tudo sempre muito limpo) e nada. Uma frustração investir num produto caro achando que vai ter aquela experiência maravilhosa Apple e praticamente ter que criar gambiarras para usar um acessório. Não faz sentido, né? Qualquer mouse dos mais baratos que existem funciona melhor (muito melhor), em qualquer superfície, que o Magic Mouse. Mas, enfim, agora que já comprei, tenho que tentar achar algo que o faça funcionar. Não sei se tento o da logitech primeiro (porque é mais barato), ou vou direto tentar esse de alumínio (pelo menos o dobro do preço). Obrigada mais uma vez. 😊

Magic Mouse 2 não desliza em nenhuma superfície

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.