Câmera do iPhone descascando sem nem um mês de uso

Comprei um iPhone 13 azul no dia 12 de novembro, uso capinha e película e não deixei o celular cair, não houve nenhum tipo de descuidado, porém ontem a noite quando reparei, a câmera principal estava descascando, acabei de comprar o iPhone isso é muito decepcionante, o que faço agora?

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 25/11/2023 13:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/11/2023 09:51

Olá , eu estou com o mesmo problema. Comprei um iPhone 14 faz mais ou menos 60 dias e a câmera principal está descascando sem motivo aparente. Entrei em contato com an Apple e eles aprovaram a substituição da peça por uma nova pela garantia. Eu ainda não troquei, pois imagino que ficará uma mensagem indicando que meu aparelho fora aberto, o que entende que fará com que ele perca valor de mercado. Mas entra em contato com eles que provavelmente você também vai receber essa solução. Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/11/2023 09:51 em resposta a suriel145

Olá , eu estou com o mesmo problema. Comprei um iPhone 14 faz mais ou menos 60 dias e a câmera principal está descascando sem motivo aparente. Entrei em contato com an Apple e eles aprovaram a substituição da peça por uma nova pela garantia. Eu ainda não troquei, pois imagino que ficará uma mensagem indicando que meu aparelho fora aberto, o que entende que fará com que ele perca valor de mercado. Mas entra em contato com eles que provavelmente você também vai receber essa solução. Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera do iPhone descascando sem nem um mês de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.