iPhone está apagando lembretes sozinho no iOS 17
LEMBRETES ESTÁ APAGANDO EVENTOS SOZINHO? SEM QUE VOCÊ NADA FAÇA NADA?
De uns tempos para cá, venho notando de maneira recorrente, que eventos programados no meu Aplicativo Lembretes estão simplesmente sumindo, desaparecendo, no início, achei que fossem ações originadas por mim, entretanto, devido à repetição destes sumiços, passei a registrar TUDO que apagava, e comecei a anotar meus eventos programados, foi a partir desses procedimentos de monitoramento, que tive a confirmação de que o Aplicativo LEMBRETES está, SIM, apagando, deletando eventos programados nos dispositivos com o iOS17, não sei se mais alguém notou, percebeu algo semelhante, mas, eu desde o momento que passei a controlar com extrema atenção, não tive mais dúvidas que este comportamento irregular está em ação! Venho perdendo compromissos IMPORTANTES, tanto os esporádicos, quanto os recorrentes, porque simplesmente o que programei sumiu, desapareceu como por encanto do Aplicativo Lembretes!
Não tenho muita esperança que esta FALHA seja corrigida, porque apontei também uma FALHA muito GRAVE no Aplicativo CALENDÁRIO, uma Equipe da Apple, entrou em contato, fez diversas prospecções nos meus Dispositivos Apple, colheram fotos, e até hoje, este Aplicativo permanece com todas as FALHAS por mim apresentadas...
O Aplicativo Lembretes, era até então, o melhor aplicativo de agendar compromissos, entretanto, após, apagar de maneira indiscriminada e definitiva diversos eventos, está perdendo sua imensa credibilidade!
[Título alterado pelo Moderador]