Meu iPhone 15 nao tem opcao eSim
Boa noite , meu iPhone 15 nao tem a opção de eSim , nao é problem na operadora e sim no aparelho, o que eu faço, alguem pode me ajudar?
iPhone 15, iOS 17
Boa noite , meu iPhone 15 nao tem a opção de eSim , nao é problem na operadora e sim no aparelho, o que eu faço, alguem pode me ajudar?
iPhone 15, iOS 17
Boa noite thilives82.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Não sei qual número de modelo do seu dispositivo, mas recomendo leitura deste artigo: Sobre o eSIM no iPhone.
E se há algum problema, veja com o suporte da Apple: Suporte Oficial da Apple.
Boa sorte.
Boa noite thilives82.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Não sei qual número de modelo do seu dispositivo, mas recomendo leitura deste artigo: Sobre o eSIM no iPhone.
E se há algum problema, veja com o suporte da Apple: Suporte Oficial da Apple.
Boa sorte.
Possível que seu aparelho nao seja desbloqueado para usa aqui no BR por isso que nao aparece pra configurar o E-sim
iPhone - Redes LTE e 5G compatíveis - Apple (BR)
iPhone 15
Modelo A3092
China continental
Hong Kong
Maca
Possível que seu aparelho nao seja desbloqueado para usa aqui no BR por isso que nao aparece pra configurar o E-sim
iPhone - Redes LTE e 5G compatíveis - Apple (BR)
Tem algo muito errado no seu aparelho
Apple disponibiliza versões do iPhone 15 sem entrada para chip em outros países além dos Estados Unidos. Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
MTLD3CH/A este eh o modelo do meu iphone 15
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Apple disponibiliza versões do iPhone 15 sem entrada para chip em outros países além dos Estados Unidos.
Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
li o artigo, porem meu iPhone 15 nao tem a opção eSim , ela de fato nao aparece , o que aparece eh somente o chip fisico.
Resolveu ?
Pesquisa isso na internet. Mas recomendo a leitura do artigo enviado.
Meu iPhone 15 nao tem opcao eSim