Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Filmes no iCloud desapareceram

tinha mais de 120 filmes no meu iTunes, neste momento só tenho cerca de 30!! Desapareceram todos!! Sem motivo e informação prévia!! Sabendo que os paguei todos na altura!! E quando vou ao iTunes Store e vou a um dos filmes que tinha na altura pede-me para pagar outra vez!! É um roubo!! Fácil assim ser uma das maiores empresas do mundo a roubar as pessoas!!

iPhone 12 Pro Max, iOS 17

Publicado em 26/11/2023 13:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/11/2023 01:25

Olá, tudo bem? Seja bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple.

Estou aqui para te ajudar.

Recomendo que verifique o seu histórico de compras do ID Apple para confirmar se está tudo lá. Acesse o histórico do período no qual comprou os filmes.

Com a informação que obter, podemos ter duas possibilidades: os filmes não aparecem por erro ou indisponibilidade, ou eles sequer aparecem no seu histórico. Independentemente da resposta, recomendo falar com o Suporte da Apple para ter a melhor solução.

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/11/2023 01:25 em resposta a nunomof

Olá, tudo bem? Seja bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple.

Estou aqui para te ajudar.

Recomendo que verifique o seu histórico de compras do ID Apple para confirmar se está tudo lá. Acesse o histórico do período no qual comprou os filmes.

Com a informação que obter, podemos ter duas possibilidades: os filmes não aparecem por erro ou indisponibilidade, ou eles sequer aparecem no seu histórico. Independentemente da resposta, recomendo falar com o Suporte da Apple para ter a melhor solução.

Espero ter ajudado! :)

Filmes no iCloud desapareceram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.