iphone de substituição?

oi, entao, eu comprei um iphone 12 preto 128gb seminovo numa loja aqui na minha cidade, joguei o imei no check coverage e tava dando q esse numero e de substituição e q eu devia falar com a apple, liguei pra la 2 vezes e eles não souberam falar mt sobre isso, mas disseram que realmente era um iphone azul de 64gb, nisso, entrei no iunlocker e deu q o iphone original eh um azul de 64gb .. esse daqui eh um preto como eu havia falado. baixei o 3utools e conectei o cabo, la ta dando q e um iphone azul de 128gb toshiba TLC com 80% de saude da bateria com 1221 ciclos (sendo que o meu é 100% e nao esta indicando nenhuma troca da bateria tanto no 3utools quanto no próprio telefone) o meu atual é um iphone de substituição sem nenhuma alteração entao certo? realmente a garantia esta expirada e a carcaça sem nenhuma marca de uso, tambem, sem nenhum indício de troca de bateria tanto no 3utools quanto no meu aparelho

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 26/11/2023 16:40

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone de substituição?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.