Esqueci minha senha de desbloqueio do iPhone

esqueci a senha do meu iPhone e a do id Apple

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 28/11/2023 13:41

Responder
1 resposta

28/11/2023 16:03 em resposta a jpmm

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você vir uma mensagem indisponível para iPhone ou iPad ou a tela de Bloqueio de Segurança - Suporte da Apple (BR)

Caso você tenha alterado os códigos de acesso há pouco tempo, use o código antigo para iniciar sessão temporariamente

Ao alterar o código no iOS 17 e posterior, a Redefinição do Código disponibiliza 72 horas para você usar a senha antiga do iPhone para iniciar sessão no telefone. Ao iniciar sessão no iPhone dessa maneira, você deve alterar imediatamente o código de novo.

Para usar a Redefinição de Código:

1. Na tela Bloqueada do dispositivo, tente inserir o código até a tela "[Dispositivo] Indisponível" aparecer e o dispositivo solicitar que você tente novamente mais tarde.
  2. Quando puder, toque na opção "Esqueceu o Código?" no canto inferior da tela.
  3. Toque em "Tentar Redefinição do Código".
  4. Digite o código antigo e siga as instruções na tela para definir um novo.

Se você não conseguir redefinir o dispositivo

E depois, Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci minha senha de desbloqueio do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.