Meu Apple Pay está pedindo senha do dispositivo.
Meu apple pay está pedindo senha do dispositivo sendo q tenho Face ID. pq está acontecendo isso????
iPhone 14 Pro Max, iOS 17
Meu apple pay está pedindo senha do dispositivo sendo q tenho Face ID. pq está acontecendo isso????
iPhone 14 Pro Max, iOS 17
então o FaceID NAO esta configurado pra compras no Apple Pay e por isso esta pedindo a senha invés do FaceID
Usar o Face ID no iPhone ou iPad Pro - Suporte da Apple (BR)
Usar o Face ID com o Apple Pay
Para fazer uma compra em uma loja:
1. Use um iPhone.
2. Verifique se o Apple Pay está configurado e ativado em Ajustes > "Face ID e Código".
3. Para usar o cartão padrão, clique duas vezes no botão lateral. Para usar outro cartão, clique duas vezes no botão lateral, toque no cartão-padrão e escolha outro cartão.
4. Olhe para o iPhone para fazer a autenticação com o Face ID. Caso você esteja usando uma máscara que cubra a boca e o nariz e a opção “Face ID com Máscara” não estiver ativada, toque em "Pagar com Código" e insira o código.
5. Segure o iPhone com a parte superior próxima ao leitor por proximidade.
6. Aguarde até que OK e uma marca de verificação sejam exibidos.
Para fazer uma compra dentro de um app ou em um site no Safari:
1. Toque no botão "Comprar com Apple Pay" ou escolha Apple Pay como método de pagamento. Confirme as informações de pagamento. Para escolher outro cartão para fazer o pagamento, toque no botão Seguinte > ao lado do cartão.
2. Clique duas vezes no botão lateral e, em seguida, olhe para o iPhone ou iPad.
3. Aguarde até que OK e uma marca de verificação sejam exibidos.
então o FaceID NAO esta configurado pra compras no Apple Pay e por isso esta pedindo a senha invés do FaceID
Usar o Face ID no iPhone ou iPad Pro - Suporte da Apple (BR)
Usar o Face ID com o Apple Pay
Para fazer uma compra em uma loja:
1. Use um iPhone.
2. Verifique se o Apple Pay está configurado e ativado em Ajustes > "Face ID e Código".
3. Para usar o cartão padrão, clique duas vezes no botão lateral. Para usar outro cartão, clique duas vezes no botão lateral, toque no cartão-padrão e escolha outro cartão.
4. Olhe para o iPhone para fazer a autenticação com o Face ID. Caso você esteja usando uma máscara que cubra a boca e o nariz e a opção “Face ID com Máscara” não estiver ativada, toque em "Pagar com Código" e insira o código.
5. Segure o iPhone com a parte superior próxima ao leitor por proximidade.
6. Aguarde até que OK e uma marca de verificação sejam exibidos.
Para fazer uma compra dentro de um app ou em um site no Safari:
1. Toque no botão "Comprar com Apple Pay" ou escolha Apple Pay como método de pagamento. Confirme as informações de pagamento. Para escolher outro cartão para fazer o pagamento, toque no botão Seguinte > ao lado do cartão.
2. Clique duas vezes no botão lateral e, em seguida, olhe para o iPhone ou iPad.
3. Aguarde até que OK e uma marca de verificação sejam exibidos.
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Nao e pra pedir a senha do cartao quando se paga com Apple Pay
Fazer compras com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
Pagar com o iPhone
Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Obrigada por me ajudar. Mais não pede senha do cartão e sim do aparelho iPhone.
Meu Apple Pay está pedindo senha do dispositivo.