Bluetooth não desliga pela central de controle do iPhone

Por que quando eu desligo o Bluetooth pela central de controle eu entra em configurações ele ainda está ativa e da mesma forma o Wi-Fi, os desenvolvedores poderiam reformular isso pois além de não ter utilidade, consome bateria sem necessidade, meus amigos usuários de iOS também concordam com meu ponto de vista

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/11/2023 20:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/11/2023 01:42

O Wi-Fi e Bluetooth são importantes para que diversos outros recursos do sistema funcionem corretamente, como por exemplo o AirDrop, NameDrop, AirPlay, Handoff, Continuidade de Câmera, etc…

E deixar ambos ligados não irá consumir mais bateria pois o iOS faz um gerenciamento de energia automaticamente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/11/2023 01:42 em resposta a Eu_vitormendes

O Wi-Fi e Bluetooth são importantes para que diversos outros recursos do sistema funcionem corretamente, como por exemplo o AirDrop, NameDrop, AirPlay, Handoff, Continuidade de Câmera, etc…

E deixar ambos ligados não irá consumir mais bateria pois o iOS faz um gerenciamento de energia automaticamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bluetooth não desliga pela central de controle do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.