Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Melhor utilizar MacBook conectado na energia ou na bateria?

Qual a melhor forma de utilização do MacBook, sempre conectado na energia ou utilizar na bateria e apenas quando atingir um nível de 20% de carga colocar ele para carregar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/11/2023 17:29

Responder
2 respostas

30/11/2023 18:27 em resposta a wiliangomes12

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Aconselho colocar pra carregar quando precisar, e remover quando atingir 100%, pois se voce pra deixar conectado na tomada direto um MacBook seria melhor comprar um iMac nao e? Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

31/12/2023 11:23 em resposta a wiliangomes12

Ola! Tenho um MacBook Air de 2017 e uso sempre na bateria, tiro raríssimas vezes, usando desta forma você não utiliza muito os ciclos da bateria, hoje ainda quando estou usando ele sem estar conectado ele dura de 2 a 3 horas na bateria. Meus outros aparelhos, iPhone, AirPods etc coloco para carregar sempre quando atingem de 20 a 30%.

Espero ter ajudado.

Melhor utilizar MacBook conectado na energia ou na bateria?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.