Trocar perguntas de segurança do ID Apple

Há tempos eu tento responder as perguntas de segurança mas consideram minhas respostas erradas.

Tentei trocar as perguntas, mas aparece uma mensagem dizendo que o site não tem informações suficientes para prosseguir. Não consigo entender e nem muito menos trocar essas perguntas.

Alguém poderia ver meu caso? Só as informações que estão no site não estão ajudando.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/12/2023 12:07

Responder
3 respostas

1/12/2023 13:52 em resposta a mallumylla

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Redefinir perguntas de segurança / D… - Comunidade da Apple

Quando essa seguranca secundaria foi implantada, voce criava 3 perguntas / resposta + 1 e-mail de redefinição que teria que ser verificado quando se criava a conta.

Visto que 99% nao verifica o e-mail, com isso quando se pede pra redefinir a senha, redefinir as perguntas de segurança so da a opção de responder as pergunta ( que nao lembra de ter anotado tambem ), com isso não ha outra maneira de recuperar a conta e nem o proprio suporte consegue ajudar .

Segue abaixo as imagens que sao gerada quando se pede a redefinicao por e-mail cadastrado: em minutos voce recebe o e-mail de redefinição de senha ou perguntas de segurança

Se nao ha informações suficientes nao ha como recuperar essa conta, mas se ela estiver vinculado a um aparelho com a notas fiscal consegue remover ela

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver um comprovante de compra, faça uma solicitação de suporte relacionada ao Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

4/12/2023 07:02 em resposta a mallumylla

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Voce nao ira conseguir esse e-mail como ID Apple , tera que usar um outro

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver um comprovante de compra, faça uma solicitação de suporte relacionada ao Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2/12/2023 04:17 em resposta a DaveGrohl666

Aparentemente, eu consigo acessar a conta pq eu consegui recuperar a senha, porém, toda vez que entro na conta pede para responder as perguntas (que, inclusive, eu lembro as respostas mas consideram erradas 🤷‍♀️), daí em algum momento aparece um "cancelar" e volta pra página normal da conta.

Não sei se foi o que vc sugeriu no final, mas é possível solicitar o cancelamento dessa conta para que eu possa criar outra novamente com esse mesmo email?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Trocar perguntas de segurança do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.