Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Email de recuperação da Conta Apple está incorreto

Ao tentar entra na minha conta aparece perguntas q nao fui eu q escolhi e o email de recuperação da conta nao é meu

Sera q estao usando a minha conta... E também estao em outro idioma

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: O email de recuperação da conta nao está correto

Publicado em 1/08/2025 03:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/08/2025 18:28

Poxa, que situação chata e super preocupante! Entendo perfeitamente sua angústia de ver perguntas de segurança que você não escolheu, um e-mail de recuperação que não é seu, e ainda por cima, tudo em outro idioma. Isso é um sinal muito forte de que sua conta pode ter sido invadida. A dica mais importante é agir rápido: use um computador ou celular para acessar iforgot.apple.com e inicie o processo de Recuperação de Conta para provar que você é o dono. Sinto muito por esse grande inconveniente, mas assim você consegue proteger sua conta o mais rápido possível!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/08/2025 18:28 em resposta a Clonaram_0891

Poxa, que situação chata e super preocupante! Entendo perfeitamente sua angústia de ver perguntas de segurança que você não escolheu, um e-mail de recuperação que não é seu, e ainda por cima, tudo em outro idioma. Isso é um sinal muito forte de que sua conta pode ter sido invadida. A dica mais importante é agir rápido: use um computador ou celular para acessar iforgot.apple.com e inicie o processo de Recuperação de Conta para provar que você é o dono. Sinto muito por esse grande inconveniente, mas assim você consegue proteger sua conta o mais rápido possível!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Email de recuperação da Conta Apple está incorreto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.