iPhone com virus

Meu iPhone esta abrindo aplicativos, fechando, se movendo sozinho. a primeira coisa que fiz foi trocar a senha do meu ID Apple pelo iPad e redefini o iPhone como novo sem fazer backup e no dia seguinte. No dia seguinte configurei entrei e baixei apenas um joguinho e um outro ano, fiz uma ligação de teste, mas quando comecei a arrumar os app ele começou a não apagar os apps, o assistente touch ficou abrindo e fechado sozinho e fiquei com receio e apaguei novamente, conclusão estou sem iPhone.

Publicado em 3/12/2023 10:17

Responder
1 resposta

4/12/2023 06:34 em resposta a Silvisk8

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso pode ser um problema de touch, restaure seu iPhone pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas de SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se a questão permanecer, leve seu iPhone a uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com virus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.