Alto-falante auricular não funciona no iOS 17

Após atualização para o iOS 17, meu auto falante auricular não funciona mais, fica mudo ao aproximar o aparelho do ouvido, já fiz todas verificações

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/12/2023 17:48

Responder
3 respostas

4/12/2023 05:51 em resposta a Marcos23fernandes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo que você está enfrentando um problema com o alto-falante auricular do seu iPhone após a atualização para o iOS 17. Aqui estão algumas soluções possíveis que você pode tentar:

1. Certifique-se de que o interruptor silencioso não está ativado.
  2. Às vezes, aumentar o volume ao máximo pode resolver o problema se o seu telefone estiver preso em um erro de alto-falante.
  3. Reinicie o seu iPhone: Isso pode resolver muitos problemas, incluindo problemas de áudio.
  4. Vá para as "Ajustes" do seu telefone, role para baixo até “Acessibilidade” e procure pela opção “Dispositivos Auditivos”. Ative a “Compatibilidade de Aparelhos” a partir daqui e veja se resolve o seu problema.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4/12/2023 14:19 em resposta a Marcos23fernandes

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.

Se restaura e resolve por hora e depois volta, Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple 

e relate o ocorrido

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alto-falante auricular não funciona no iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.