Bateria do iPhone 11 em 96% com 3 meses de uso

Bateria com 3 messes de uso no iPhone 11 já tá com 96% eu estou preocupada com isso pq para mim isso não é normal né sei q a bateria não vai fica 100 para sempre mais estou preocupada apple isso e normal???? E tirem minha dúvida tbm sobre como carregar corretamente o iphone por favor! Cada pessoa diz uma coisa de carga de 20 a 80 e de 20 a 100!!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 4/12/2023 21:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/12/2023 05:23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É normal sim, já fiz um tópico sobre isso Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Após 3 meses de uso é normal que esteja com: 95%

Já fiz um tópico explicando a maneira correta de carregar o iPhone Carregar até 80% ou até 100%? - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/12/2023 05:23 em resposta a Anabeatriz4081

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É normal sim, já fiz um tópico sobre isso Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Após 3 meses de uso é normal que esteja com: 95%

Já fiz um tópico explicando a maneira correta de carregar o iPhone Carregar até 80% ou até 100%? - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 11 em 96% com 3 meses de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.