🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Pay cobra outros valores em outros cartões

Cada vez que uso o Apple Pay ele cobra corretamente porém cobra outros valores em outros cartões. O que devo fazer? Meu banco falou para eu falar com a apple


Cobranças que não foi eu isso já tem muito tempo. Pode ter alguém usando , tipo conta clonado? Como a Apple me assegura sobre isso?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 17

Publicado em 5/12/2023 04:50

Responder
2 respostas

5/12/2023 10:03 em resposta a rafa257

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura - Suporte da Apple (BR)


Como ver o que foi cobrado de você

  1. Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie sessão com o ID Apple.
  3. Uma lista de compras será exibida. Para ver as compras dos membros da família, selecione o botão ID Apple e escolha um membro da família.
  4. Para ver o recibo completo, incluindo os impostos, toque ou clique na data. Várias compras, incluindo assinaturas, podem ser agrupadas em uma cobrança.

Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelá-la. Descubra onde você pode ver seu Histórico de compras.



Se você ainda não conseguir identificar a cobrança

Não consegue encontrar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com? Descubra se você usou outra conta para fazer uma compra.

  1. Procure as palavras "recibo da Apple" ou "nota fiscal da Apple" em seu e-mail.
  2. Procure um recibo que corresponda ao valor que você vê na sua fatura. 
  3. No recibo, veja o que foi comprado e qual ID Apple foi usado.

  4. Verifique se o ID Apple no e-mail é diferente do que você usou para iniciar sessão em reportaproblem.apple.com. Se for diferente, use esse ID Apple para iniciar sessão em reportaproblem.apple.com e analise o histórico de compras.



Entrar em contato com o Suporte da Apple

Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



5/12/2023 10:02 em resposta a rafa257

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Abra seu histórico de compras, provavelmente os outros valores estarão neste histórico Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Apple Pay cobra outros valores em outros cartões

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.