Não estou conseguindo ver vídeos e fotos antigos no iPhone

Não estou conseguindo ver videos e fotos mais antigas, porem nao muito antigas…fala para eu conectar a internet, mas estou conectada e nada! O video nao carrega ! Estou bem chateada com isso! Aguardando

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro, iOS 17

Publicado em 6/12/2023 05:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/12/2023 07:30

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Erro ao reproduzir vídeos da galeria - Comunidade da Apple

Oi Natalia, tudo bem? Espero que sim.

Então, quando você ativa a fototeca do iCloud e marca a opção de "Otimizar no iPhone", o iOS envia suas fotos e vídeos para o armazenamento online, liberando espaço no seu iPhone.

Por que seus vídeos não são reproduzidos quando você está sem internet? É bem simples, o vídeo não está salvo no iPhone, só um atalho pra ele.

Para resolver isso, basta você acessar "ajustes>[seu nome]>iCloud>fotos" e marque a opção "Transferir e Manter Originais", isso faz com que o iPhone continue salvando seus arquivos no iCloud mas mantém uma cópia dos dados no seu iPhone pra você poder assistir quando quiser.

Espero que eu tenha ajudado. Tenha um ótimo dia.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/12/2023 07:30 em resposta a patriene

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Erro ao reproduzir vídeos da galeria - Comunidade da Apple

Oi Natalia, tudo bem? Espero que sim.

Então, quando você ativa a fototeca do iCloud e marca a opção de "Otimizar no iPhone", o iOS envia suas fotos e vídeos para o armazenamento online, liberando espaço no seu iPhone.

Por que seus vídeos não são reproduzidos quando você está sem internet? É bem simples, o vídeo não está salvo no iPhone, só um atalho pra ele.

Para resolver isso, basta você acessar "ajustes>[seu nome]>iCloud>fotos" e marque a opção "Transferir e Manter Originais", isso faz com que o iPhone continue salvando seus arquivos no iCloud mas mantém uma cópia dos dados no seu iPhone pra você poder assistir quando quiser.

Espero que eu tenha ajudado. Tenha um ótimo dia.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo ver vídeos e fotos antigos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.