Não sei o código antigo do IPhone

Precisei redefinir minha senha do celular mas acabei esquecendo. Levei a uma assistência e pedi para redefini-lo, coloquei meu ICLOUD, mas assim que loguei pediu que eu colocasse o código antigo do IPhone, esse que esqueci. Não sei o que faço.

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 6/12/2023 06:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/12/2023 07:29

talvez sejam os dados criptografados. esses dados são aqueles logins salvos de quando vc entra num site e pede pra salvar o login e eles são protegidos pelo código, aí pra recuperar vc precisa digitar o código. veja se na tela de colocar o código aparece "não sei o código" ou "esqueci o código", vc pode clicar aí, ele vai explicar que vai apagar os dados criptografados e vai sumir a notificação, se não for isso, manda um print da tela que mostra pra colocar o código caso tenha alguma mensagem

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/12/2023 07:29 em resposta a camillynaomi

talvez sejam os dados criptografados. esses dados são aqueles logins salvos de quando vc entra num site e pede pra salvar o login e eles são protegidos pelo código, aí pra recuperar vc precisa digitar o código. veja se na tela de colocar o código aparece "não sei o código" ou "esqueci o código", vc pode clicar aí, ele vai explicar que vai apagar os dados criptografados e vai sumir a notificação, se não for isso, manda um print da tela que mostra pra colocar o código caso tenha alguma mensagem

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não sei o código antigo do IPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.