Não consigo pedir reembolso de app do iPhone

Comprei um app facetune 319,00 sem querer, no mesmo momento cancelei e fiz o pedido de reembolso, mas foi negado, refiz o pedido e foi negado novamente, lembrando que compras online tem direito a 7 dias de reembolso. Entrei em contato com o suporte mas não querem resolver, mandaram eu entrar em contato com o facetune, e eles me responderam que não tem acesso a compras do Appstore, que isso era a apple que resolvia, agora estou aqui com 319 reais para pagar, pq não querem me estornar, e não me falam o por que.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6 Plus, iOS 12

Publicado em 7/12/2023 06:02

Responder
1 resposta

7/12/2023 11:29 em resposta a dayana257

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple
De tempos em tempos, a Apple poderá recusar um pedido de reembolso, caso encontremos uma prova de fraude, abuso de reembolso, ou outro comportamento manipulativo que dê direito à Apple a uma correspondente reconvenção.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo pedir reembolso de app do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.