Pendência gerada por assinatura na App Store

Olá,

No momento estou com uma pendência que foi causada pela renovação automática de uma assinatura e, com isso, fui impossibilitada de instalar novos aplicativos. Agora, eu estou meio perdida já que eu não sabia que era possível uma assinatura renovar, mesmo sem eu ter nenhum método de pagamento vinculado a minha conta ou saldo suficiente para renovar tal assinatura.

Queria saber como eu retiro essa pendência?! Obviamente, eu sei que eu vou ter que pagar...!

Eu posso pagar essa pendência através do crédito de um gift card ou eu preciso especificamente adicionar outro método de pagamento? Eu não possuo nenhum cartão de débito ou crédito então, para mim, a forma mais cômoda de pagar a pendência seria, realmente, usar o saldo do gift card.

Se for possível pagar a pendência com o gift card, eu simplesmente faço o resgate de um e deixo na conta e, assim, a pendência se paga autonomamente ou eu precisarei fazer outro procedimento?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 9/12/2023 18:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/12/2023 09:11

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple. Ficarei feliz em responder à sua pergunta! :D

Sim, é possível pagar um saldo devedor utilizando um Gift Card da Apple. Você consegue adquirir um por meio do link a seguir: Cartão da App Store e iTunes - Apple (BR).

Uma vez adquirido, basta resgatar. Você vai acessar a App Store em seu dispositivo e clicar no ícone que possui a sua foto, no canto superior direito. Em seguida, clique em Resgatar Cartão-Presente ou Código.

Após resgatar, clique novamente no ícone com a sua foto na App Store e clique no seu nome. Em seguida, procure "histórico de compras". Localize a compra que possui o saldo devedor e em seguida clique na opção de realizar o pagamento usando o saldo do ID Apple.

Após isso a sua conta deve estar funcionando normalmente. Para qualquer dúvida, pode responder neste meu comentário ou entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! :)

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/12/2023 09:11 em resposta a PeachPrincesa

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple. Ficarei feliz em responder à sua pergunta! :D

Sim, é possível pagar um saldo devedor utilizando um Gift Card da Apple. Você consegue adquirir um por meio do link a seguir: Cartão da App Store e iTunes - Apple (BR).

Uma vez adquirido, basta resgatar. Você vai acessar a App Store em seu dispositivo e clicar no ícone que possui a sua foto, no canto superior direito. Em seguida, clique em Resgatar Cartão-Presente ou Código.

Após resgatar, clique novamente no ícone com a sua foto na App Store e clique no seu nome. Em seguida, procure "histórico de compras". Localize a compra que possui o saldo devedor e em seguida clique na opção de realizar o pagamento usando o saldo do ID Apple.

Após isso a sua conta deve estar funcionando normalmente. Para qualquer dúvida, pode responder neste meu comentário ou entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pendência gerada por assinatura na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.