Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Magic Keyboad desconfigurado

Não estou conseguindo usar meu Magic Keybord nos meus aparelhos.


Normalmente uso com meu Macbook Air junto com o Magic Mouse, mas por algum motivo as teclas estão aparecendo trocadas, a barra de espaço não funciona e alguns outros botões também não, como o delete, shift e entre outros.


O teclado conecta normalmente com todos os dispositivos, aparentemente a única coisa que não funciona são alguns botões.


Estou me referindo ao modelo A1644.


Att, Alice :)

MacBook Air 13″, macOS 11.6

Publicado em 10/12/2023 10:46

Responder
1 resposta

15/12/2023 12:06 em resposta a aliceazcarrico

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Conecte um teclado, mouse ou trackpad sem fio da Apple ao Mac - Suporte da Apple (BR)


Conecte um dispositivo sem fio da Apple com uma bateria integrada

Quando você conecta um Magic Keyboard, Magic Mouse 2 ou Magic Trackpad 2 ao Mac, o dispositivo é emparelhado automaticamente com o Mac via Bluetooth.

  1. Conecte a extremidade Lightning de um Cabo de USB‑C para Lightning ou de um Cabo de Lightning para USB ao teclado, mouse ou trackpad e a outra extremidade à porta USB‑C ou USB do Mac.
  2. Nota: dependendo do modelo do Mac, pode ser necessário usar um adaptador (disponível em uma Apple Store ou em apple.com/br).
  3. Ligue o dispositivo e verifique se o interruptor de energia está verde.
  4. Você receberá uma notificação quando puder desconectar o cabo e usar o dispositivo via conexão sem fio.
  5. Nota: você precisa desconectar o Magic Mouse 2 para usá‑lo com o Mac. Você pode usar o Magic Keyboard ou o Magic Trackpad 2 mesmo enquanto ele está conectado ao Mac.

Conecte modelos anteriores de dispositivos sem fio da Apple com pilhas substituíveis

Para conectar um Teclado sem Fio da Apple, Magic Mouse ou Magic Trackpad, certifique‑se de que as pilhas estejam carregadas e devidamente inseridas no tecladomouse ou trackpad.

  1. Ligue o dispositivo. O LED deve começar a piscar para mostrar que o dispositivo está visível.
  2. No Mac, escolha menu Apple  > Ajustes do Sistema e clique em Bluetooth  na barra lateral. (Talvez seja necessário rolar para baixo.)
  3. Passe o cursor sobre o teclado, o mouse ou o trackpad na lista e clique em Conectar.

Caso substitua as pilhas de um teclado, mouse ou trackpad, clique no mouse ou trackpad ou pressione uma tecla no teclado para reconectá-lo ao Mac.

Para obter mais ajuda com o Bluetooth, consulte Ajustes do Bluetooth no Mac.


Consulte também

Carregue um Magic Keyboard, Magic Mouse 2 ou Magic Trackpad 2 com o Mac

Artigo de Suporte da Apple: Configurar o Magic Keyboard, Magic Mouse ou Magic Trackpad com o Mac

Artigo de Suporte da Apple: Se você não conseguir conectar o Magic Keyboard, Magic Mouse ou Magic Trackpad ao Mac

Artigo de Suporte da Apple: Se o teclado ou mouse não conectarem durante a configuração do Mac


Ajudou? Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Magic Keyboad desconfigurado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.