Foto fica clara quando vai pra galeria do iPhone

Gente! Pelo amor de Deus! Me ajudem! Troquei meu IPhone 12 por uma 14 Pro Max e foi só arrependimento!

• Primeiro que ao gravar vídeo ele troca de câmera de maneira nada sútil e trepida a tela (é muito estranho) antes fazia vários vídeos no 12 e não tinha esse problema!
  • Segundo que agora você tira uma foto e quando vai pra galeria ela clareia a foto mudando completamente a cor original

Odiando é pouco! Porque você investe em uma aparelho top de linha pra ter esses tipos de problema! Pior que eles sabem disso e não fazem nada pra corrigir, porque já vi que não é só eu que tenho esse descontentamento!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/12/2023 11:28

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

12/12/2023 10:05 em resposta a Hellem_

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Altere ajustes de HDR da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Desde do iPhone 13 ele tem esse sistema HDR automático que não da pra desativar

Por padrão, o iPhone usa HDR automaticamente quando mais efetivo. Em alguns modelos de iPhone, você pode controlar o HDR manualmente.

• No iPhone XS, iPhone XR, modelos de iPhone 11, iPhone SE (2ª geração) e modelos de iPhone 12: acesse Ajustes  > Câmera e desative HDR Inteligente. Depois, na tela da câmera, toque em HDR para desativá-lo ou ativá-lo.
  • No iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X: acesse Ajustes > Câmera e desative HDR Automático.
  • Para ativar o HDR novamente a partir da tela da câmera, toque em HDR

No mais se quiser controlar isso terá que voltar usar aparelho abaixo do iPhone 12 pois ate o momento sem previsão de incluir esse recurso nos aparelho 13, 14 e possivelmente iPhone 15

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Foto fica clara quando vai pra galeria do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.