Configuração Histórico de serviço de peças do iPhone

Histórico de serviço de peças não aparece mais nas minhas configurações do meu iPhone 11 Pro Max, mas a uns dias atrás aparecia, mas agora sumiu essa informação pra mim poder ver se meu iPhone já foi trocado alguma peça que não seja original. Lembrando que esse meu iPhone é usado de outra pessoa, e foi comprado numa loja que não é da Apple. Acho que me passaram a perna, eu acho que minha tela já foi trocado por uma não original, e também suspeito da minha bateria e câmeras, acho que também foi trocado por uma não original, ambas posso ver e ter serteza, não está parecendo original da Apple.

[Editado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 10/12/2023 15:16

Responder
2 respostas

11/12/2023 09:32 em resposta a elizabeth53

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Voce: Lembrando que esse meu iPhone é usado de outra pessoa, e foi comprado numa loja que não é da Apple(tudo que acontecer ou aconteceu e problema do local que voce comprou, se quiser ter certeza leve a uma loja oficial e peca uma diagnostico )

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Ou Suporte da Apple  Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

11/12/2023 18:27 em resposta a DaveGrohl666

Ajudou sim, muito obrigado pela atenção e pela resposta, irei sim levar ao técnico oficial da Apple. Porque não faz nem uma semana que estou com esse iPhone 11 Pro Max, e ele já agora a pouco diminuiu a porcentagem da bateria, de 81 caiu pra 79% agora, tudo isso aconteceu em poucos dias, em poucos dias que eu comprei esse iPhone, não faz nem 2 Semanas que estou com ele e já tá assim, fui enganada, pra mim essa bateria assim como câmeras e tela não são originais da Apple, irei sim levar ao técnico pra fazer uma checagem nesse iPhone, se os técnicos da Apple comprovar pra mim que as peças do meu iPhone 11 Pro Max já foram trocadas por não originais, eu vou devolver esse iPhone pro dono da lojinha a onde eu comprei, e vou pegar meu dinheiro de volta. E vou comprar um outro iPhone todo original da Apple. Sou muito chata, não gosto de peças falsificadas, eu amo só peças originais da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configuração Histórico de serviço de peças do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.