🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como posso fazer a calibragem do meu monitor Apple?

Como posso fazer a calibragem do meu monitor Apple? Tenho um software para isso que faz todo o processo mas depois o perfil de cores gerado não aparece ne releção para ser usado


Tenho um software para calibragem de monitores que funciona bem no Apples studio mas o perfil de cor que o software gera não aparece na relação de perfis




[Título alterado pelo Moderador]

Mac Studio, macOS 14.1

Publicado em 11/12/2023 23:07

Responder
1 resposta

12/12/2023 12:07 em resposta a Fontesdesa

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Use a Calibragem de Ajuste Fino no Calibrador do Pro Display - Suporte da Apple (BR)


  1. No Mac, escolha o menu Apple  > Ajustes do Sistema e clique em Telas  na Barra Lateral. (Talvez você precise rolar para baixo.)
  2. Clique no monitor que deseja recalibrar à direita, clique no menu local Pré-ajuste e clique em “Calibrar Tela”.
  3. Depois de abrir o Calibrador do Pro Display, clique em “Calibragem de Ajuste Fino”.
  4. Digite os valores medidos e os valores de destino. Você também pode digitar uma descrição para a calibragem. 
  5. Use a tabela a seguir para saber mais sobre os campos de entrada e opções:
  6. Opção
  7. Descrição
  8. Ponto Branco (x)
  9. A coordenada de cromaticidade x, conforme descrita no espaço de cor CIE 1931 xyY, ao medir uma imagem branca.
  10. Ponto Branco (y)
  11. A coordenada de cromaticidade y, conforme descrita no espaço de cor CIE 1931 xyY, ao medir uma imagem branca.
  12. Luminância (cd/m2)
  13. O valor Y (luminância), conforme descrito no espaço de cor CIE 1931 xyY, ao medir uma imagem branca.
  14. Descrição
  15. Digite uma descrição opcional.
  16. Redefinir Ajuste Fino
  17. Remove o ajuste fino atual.
  18. Quando terminar, clique em Concluído.

Consulte também

Ajustes de Telas no Mac

Use o Calibrador do Pro Display para personalizar a calibragem

Use a Calibragem Completa no Calibrador do Pro Display

Use o Ajuste Visual no Calibrador do Pro Display


Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Como posso fazer a calibragem do meu monitor Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.