Demora na entrega do meu iPhone reparado

Prezada equipe Apple,

Espero que esta mensagem os encontre bem. Gostaria de expressar minha preocupação em relação ao reparo do meu celular, que foi encaminhado para manutenção em suas instalações no dia 27/11/2023, foi reparado dia 04/12 e enviado de volta dia 05/12.

O dispositivo está na transportadora da minha cidade desde o dia 07/12, mas fui informado de que, devido às

políticas da Apple, a entrega só poderá ser realizada no dia 18.

Compreendo e respeito os procedimentos da empresa, no entanto, gostaria

de destacar a importância do meu celular em meu dia-a-dia, não apenas

como um dispositivo pessoal, mas também como ferramenta essencial para o meu trabalho. Sua utilização é vital para a realização de tarefas profissionais, comunicação eficiente e gerenciamento de compromissos.

A demora na entrega do aparelho até o dia 18 está impactando significativamente minha produtividade e comprometendo minha capacidade de cumprir obrigações profissionais. Diante disso, peço encarecidamente que revejam a possibilidade de antecipar a entrega do meu celular, se possível, para minimizar o transtorno causado por esta situação.

Entendo que existem processos internos e procedimentos a serem seguidos, mas gostaria de salientar a urgência dessa solicitação, considerando a natureza essencial do meu dispositivo para o desempenho das minhas atividades diárias.

Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada a esta questão e espero uma resolução rápida e positiva para o meu caso. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária.

Atenciosamente

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 11/12/2023 19:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/12/2023 04:44

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple e relate ocorrido pois aqui nao ira encontrar resposta a sua pergunta e nem escrever texto enorme aqui

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/12/2023 04:44 em resposta a mconcer

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple e relate ocorrido pois aqui nao ira encontrar resposta a sua pergunta e nem escrever texto enorme aqui

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Demora na entrega do meu iPhone reparado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.