Restaurar backup do iTunes perde o E-SIM?

Estou com um iphone onde fiz a restauração de um backup e depois ativei um e-sim.

Porém esse backup nao foi restaurado corretamente, quero resgata-lo novamente.

A minha dúvida é: se eu restaurar meu backup do iTunes, vai apagar o e-sim do meu iPhone?

iPhone SE (2ª geração)

Publicado em 17/12/2023 06:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/12/2023 20:02

Restaurar um backup do iTunes não deve afetar diretamente o funcionamento do eSIM no seu iPhone. Geralmente, um backup do iTunes inclui dados, configurações e conteúdo do dispositivo, mas não interfere com configurações de rede específicas como o eSIM.

Entretanto, é sempre recomendável fazer um backup atualizado antes de realizar uma restauração, caso algo inesperado aconteça. O procedimento de restauração de um backup do iTunes não deve alterar a configuração ou o status do eSIM no iPhone, mas é bom estar preparado para possíveis eventualidades.

Se houver preocupações específicas sobre o eSIM ou se você tiver dúvidas sobre a integridade do backup, é aconselhável entrar em contato com o suporte da Apple para obter orientação precisa e garantir que a restauração do backup não cause nenhum problema ao funcionamento do eSIM no seu dispositivo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/12/2023 20:02 em resposta a marcelamribeiro

Restaurar um backup do iTunes não deve afetar diretamente o funcionamento do eSIM no seu iPhone. Geralmente, um backup do iTunes inclui dados, configurações e conteúdo do dispositivo, mas não interfere com configurações de rede específicas como o eSIM.

Entretanto, é sempre recomendável fazer um backup atualizado antes de realizar uma restauração, caso algo inesperado aconteça. O procedimento de restauração de um backup do iTunes não deve alterar a configuração ou o status do eSIM no iPhone, mas é bom estar preparado para possíveis eventualidades.

Se houver preocupações específicas sobre o eSIM ou se você tiver dúvidas sobre a integridade do backup, é aconselhável entrar em contato com o suporte da Apple para obter orientação precisa e garantir que a restauração do backup não cause nenhum problema ao funcionamento do eSIM no seu dispositivo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Restaurar backup do iTunes perde o E-SIM?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.