Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Restaurar backup do iTunes perde o E-SIM?

Estou com um iphone onde fiz a restauração de um backup e depois ativei um e-sim.

Porém esse backup nao foi restaurado corretamente, quero resgata-lo novamente.


A minha dúvida é: se eu restaurar meu backup do iTunes, vai apagar o e-sim do meu iPhone?

iPhone SE (2ª geração)

Publicado em 17/12/2023 11:36

Responder
1 resposta

18/12/2023 01:02 em resposta a marcelamribeiro

Restaurar um backup do iTunes não deve afetar diretamente o funcionamento do eSIM no seu iPhone. Geralmente, um backup do iTunes inclui dados, configurações e conteúdo do dispositivo, mas não interfere com configurações de rede específicas como o eSIM.

Entretanto, é sempre recomendável fazer um backup atualizado antes de realizar uma restauração, caso algo inesperado aconteça. O procedimento de restauração de um backup do iTunes não deve alterar a configuração ou o status do eSIM no iPhone, mas é bom estar preparado para possíveis eventualidades.

Se houver preocupações específicas sobre o eSIM ou se você tiver dúvidas sobre a integridade do backup, é aconselhável entrar em contato com o suporte da Apple para obter orientação precisa e garantir que a restauração do backup não cause nenhum problema ao funcionamento do eSIM no seu dispositivo.

Restaurar backup do iTunes perde o E-SIM?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.