As fotos do meu iPhone 13 pro estão muito ruins

As fotos do meu iphone parece que nao focam direito, e nao tem definição, e a noite ta muito ruim, as fotos ficam pessimas, a camera não era assim, não sei oque aconteceu, se foi atualização ou algo do tipo, sempre limpo as lentes e msm assim, até pelo dia nao sinto mais qualidade :(

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 17

Publicado em 18/12/2023 08:29

Responder
1 resposta

21/12/2023 11:43 em resposta a itzicaro

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Tem essa "gambiarra" que dizem que resolve, teste e veja

Acionar o Timer para tirar a foto esse “filtro” horroroso não aparece, estranho. 

Altere ajustes de HDR da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Por padrão, o iPhone tira fotos em HDR (com a câmera traseira e a câmera frontal) quando mais efetivo. Os modelos de iPhone 12, modelos de iPhone 13, modelos de iPhone 14 e modelos de iPhone 15 gravam vídeos em HDR para capturar cores e contrastes realistas.

Desative o HDR automático

Por padrão, o iPhone usa HDR automaticamente quando mais efetivo. Em alguns modelos de iPhone, você pode controlar o HDR manualmente.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

As fotos do meu iPhone 13 pro estão muito ruins

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.