🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Assinatura da Apple Music - Continuo a ter minhas playlists?

ola! se eu parar de pagar a assinatura da música mas não apagar a conta, um dia no futuro quando voltar a utilizar apple music continuo a ter as minhas playlists? obrigada




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 18/12/2023 14:20

Responder
1 resposta

18/12/2023 21:34 em resposta a joanaaaaaa

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Recuperar playlist no Apple Music de… - Comunidade da Apple

se parar a assinatura ira perder, tem que fazer o backup no PC ou no Mac que ai voce pode recuperar quando voltar a usar o Apple Music


Fazer backup e restaurar a biblioteca do iTunes no PC - Suporte da Apple (BR)

Se você tiver um Mac
No macOS Catalina ou posterior, a biblioteca de mídia anterior do iTunes está disponível nos apps Apple Music, Apple TV, Apple Books e Apple Podcasts. E quando você faz backup do Mac, a biblioteca de mídia é automaticamente incluída nesse backup. Ao configurar um novo Mac, você também pode restaurar o Mac usando um backup.



Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Assinatura da Apple Music - Continuo a ter minhas playlists?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.