Teclado do iPhone mudando carácteres ao escrever

Quando digito, o teclado apresenta um bug: em vez de um caractere, sai outro.

Estou enfrentando um problema muito irritante com o teclado do meu iPhone. Sempre que tento escrever alguma frase, como “Hoje o dia está radiante”, o teclado apresenta um bug e digita letras aleatórias que eu não apertei. Isso acontece mesmo após eu trocar de celular pela terceira vez. Percebi que o problema está relacionado à minha conta do iCloud, pois quando uso o iPhone sem entrar na minha conta, o teclado funciona normalmente. No entanto, assim que faço o login no iCloud e configuro todos os meus dados e preferências, o bug volta a ocorrer. Isso é muito frustrante e eu não sei como resolver. Alguém sabe o que pode estar causando isso e como consertar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/12/2023 17:17

Responder
1 resposta

19/12/2023 07:25 em resposta a damasjaque

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir. Redefinir o Dicionário do Teclado: para adicionar palavras ao dicionário do teclado, rejeite as palavras que o iPhone sugere enquanto você digita. A redefinição do dicionário do teclado apaga somente as palavras que você adicionou.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Teclado do iPhone mudando carácteres ao escrever

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.