Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Store diz que meu MacBook não tem espaço pra um instalar um jogo

Quero instalar o Resident Evil 4 Remake no meu macbook air m1, diz que é compativel e tudo mais, mas quando vou instalar mostra essa mensagem de que não há espaço de armazenamento no meu dispositivo, sendo que tem o dobro de espaço no disco rigido do meu macbook (o jogo precisa de 64GB e eu tenho 125,78 livre)

[Título editado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 14.1

Publicado em 20/12/2023 09:47

Responder
1 resposta

20/12/2023 15:05 em resposta a igueiraaa

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se estiver usando um Mac com Apple Silicon

1. Desligue o Mac.
  2. Mantenha pressionado o botão liga/desliga do Mac. Enquanto você mantém o botão liga/desliga pressionado, o Mac liga e carrega as opções de inicialização. Ao ver Opções, solte o botão liga/desliga.
  3. Selecione seu disco de inicialização. Ele se chama Macintosh HD, a menos que você tenha alterado esse nome.
  4. Mantenha pressionada a tecla Shift e clique no botão “Continuar no Modo Seguro” abaixo do disco de inicialização.
  5. Inicie sessão no Mac. Pode ser necessário iniciar a sessão novamente.

Se o problema não continuar no Modo Seguro

Reinicie o Mac normalmente para sair do Modo Seguro e tente reproduzir o problema. Se o problema não retornar, ele pode ter sido resolvido pelas outras tarefas que o Modo Seguro fez na inicialização, como verificar o disco e limpar os caches.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

App Store diz que meu MacBook não tem espaço pra um instalar um jogo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.