Ajuda com Iphone bloqueado pelo proprietário

Comprei um iphone 11 em um leilão da Receita Federal, onde me fizeram assinar um termo mas me garantiram que seria possível fazer o desbloqueio do icloud. Porém me encontro perdida em como faze-lo agora, uma vez que a maioria das assistências técnicas não faz esse procedimento. Gostaria de ajuda, ou mesmo indicação de com quem posso contatar para resolver esse problema, seja a Anatel, a própria papel etc. Sei que para fazer essa restauração é necessário ou email e senha do proprietário original ou nota original do aparelho, e os dois não tenho uma vez que não foi fornecido pra mim na compra pela receita federal. Alguém sabe se com a nota fiscal da compra pela receita é possível resolver esse problema de alguma forma?

Peço ajuda, estou desesperado!

iPhone 11

Publicado em 21/12/2023 14:23

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

21/12/2023 15:10 em resposta a estelastrelitzia

Olá, estelastrelitzia! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Lamento te informar, mas infelizmente não é possível! Você realmente precisa do e-mail e senha do antigo proprietário ou da nota fiscal do dispositivo. sem essas informações não é possível desbloquear o iPhone.

Tenha uma ótima noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ajuda com Iphone bloqueado pelo proprietário

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.