Meu airpods pro 2ºger esta esquentando

Percebi que meus airpods estão esquentando muito, na verdade só o lado direito alguém pode me ajudar ??

iPhone 13 Pro Max, iOS 17

Publicado em 22/12/2023 16:35

Responder
1 resposta

26/12/2023 04:11 em resposta a Brasrt

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Manter os AirPods dentro das temperaturas de operação aceitáveis - Suporte da Apple (BR)

O dispositivo poderá aquecer

Ao usar o dispositivo ou carregar a bateria, o dispositivo poderá aquecer. Essa temperatura mais quente é normal, e a temperatura do dispositivo voltará ao normal após a conclusão da atividade. 

Estas são algumas atividades e condições de temperatura ambiente mais elevadas que podem alterar o desempenho e o comportamento do dispositivo:

• Deixar o dispositivo dentro do carro em um dia quente
  • Deixar o dispositivo exposto à luz solar direta por um longo período

Se o dispositivo aquecer demais

Se a temperatura interna do dispositivo ultrapassar a faixa normal de operação, o dispositivo tentará regular a temperatura para proteger os componentes internos. Caso isso ocorra, o carregamento pode diminuir ou parar.

Sobre o padrão de segurança

Os AirPods estão em conformidade com os padrões de segurança para Segurança de Equipamentos de Tecnologia da Informação (IEC 60950-1) e Segurança de Equipamentos de Áudio/Vídeo e Equipamentos de Tecnologia da Informação e Comunicação (IEC 62368-1). Diversos países e regiões adotaram estes padrões de segurança:

• UL 60950-1 e UL 62368-1 nos Estados Unidos
  • CSA C22.2 N º 60950-01 e CSA C22.2 N º 62368-1 no Canadá
  • EN 60950-1 e EN 62368-1 na Europa
  • AS/NZS 60950:1 e AS/NZS 62368.1 na Austrália e Nova Zelândia

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu airpods pro 2ºger esta esquentando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.