Meu airpods pro 2ºger esta esquentando
Percebi que meus airpods estão esquentando muito, na verdade só o lado direito alguém pode me ajudar ??
iPhone 13 Pro Max, iOS 17
Você sabia?
Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.
Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.
Percebi que meus airpods estão esquentando muito, na verdade só o lado direito alguém pode me ajudar ??
iPhone 13 Pro Max, iOS 17
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Manter os AirPods dentro das temperaturas de operação aceitáveis - Suporte da Apple (BR)
O dispositivo poderá aquecer
Ao usar o dispositivo ou carregar a bateria, o dispositivo poderá aquecer. Essa temperatura mais quente é normal, e a temperatura do dispositivo voltará ao normal após a conclusão da atividade.
Estas são algumas atividades e condições de temperatura ambiente mais elevadas que podem alterar o desempenho e o comportamento do dispositivo:
Se o dispositivo aquecer demais
Se a temperatura interna do dispositivo ultrapassar a faixa normal de operação, o dispositivo tentará regular a temperatura para proteger os componentes internos. Caso isso ocorra, o carregamento pode diminuir ou parar.
Sobre o padrão de segurança
Os AirPods estão em conformidade com os padrões de segurança para Segurança de Equipamentos de Tecnologia da Informação (IEC 60950-1) e Segurança de Equipamentos de Áudio/Vídeo e Equipamentos de Tecnologia da Informação e Comunicação (IEC 62368-1). Diversos países e regiões adotaram estes padrões de segurança:
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Meu airpods pro 2ºger esta esquentando