Atualização iOS 17.2.1
Não sei se mais alguém está com problema mas meu iPhone 13 começou a dar bugs no touch após atualizar para o iOS 17.2.1
iPhone 13, iOS 17
Não sei se mais alguém está com problema mas meu iPhone 13 começou a dar bugs no touch após atualizar para o iOS 17.2.1
iPhone 13, iOS 17
Olha que interessante: Acabei de "Sem pretenção nenhuma" restaurar o iPhone pra um backup que encontrei aqui no próprio iCloud (Sem alterar o IOS) e voltou ao normal o Face ID (Mesmo não tendo alterado a versão do IOS, continua no 17.2.1 só restarei as config do iPhone) Pode dar certo ai pra ti tbm, vale a pena testar (PS: Vai apagar os tokens de banco, terá que ativar de novo eles, no meu caso so uso banco digital então é de boa ativo no próprio app em minutos)
Olha que interessante: Acabei de "Sem pretenção nenhuma" restaurar o iPhone pra um backup que encontrei aqui no próprio iCloud (Sem alterar o IOS) e voltou ao normal o Face ID (Mesmo não tendo alterado a versão do IOS, continua no 17.2.1 só restarei as config do iPhone) Pode dar certo ai pra ti tbm, vale a pena testar (PS: Vai apagar os tokens de banco, terá que ativar de novo eles, no meu caso so uso banco digital então é de boa ativo no próprio app em minutos)
Depois da atualização de manhã o IPhone 13 Pro Max começou a travar a tela e emitir flash de luz o dia todo, a tarde a tela ficou travada toda branca do nada.
levando na assistência técnica diagnóstico foi defeito na tela.
Olá jessé36,
Se você está enfrentando problemas no touch do seu iPhone 13 após a atualização para o iOS 17.2.1, aqui estão algumas etapas que podem ajudar:
1. Reinicie o Dispositivo:
Tente reiniciar o seu iPhone para ver se isso resolve o problema temporariamente.
2. Verifique Atualizações:
Certifique-se de que você está utilizando a versão mais recente do iOS. Às vezes, a Apple libera correções para problemas conhecidos em atualizações subsequentes.
3. Toque Forçado:
Se o seu dispositivo suportar, vá para Configurações > Acessibilidade > Toque > Toque Forçado e ajuste as configurações conforme necessário.
4. Reajuste as Configurações de Toque:
Vá para Configurações > Acessibilidade > Toque e ajuste as configurações de sensibilidade e outras opções disponíveis.
5. Restaure as Configurações de Fábrica:
Se o problema persistir, considere fazer um backup do seu dispositivo e, em seguida, restaurar as configurações de fábrica. Lembre-se de que isso apagará todos os dados no seu iPhone.
6. Entre em Contato com o Suporte da Apple:
Se nenhuma das etapas anteriores resolver o problema, é aconselhável entrar em contato com o suporte da Apple para assistência mais detalhada.
Lembre-se de que problemas pós atualização podem ocorrer e, em alguns casos, podem ser corrigidos por meio de futuras atualizações de software. Se o problema persistir, a Apple geralmente fornece suporte eficaz para resolver essas questões.
Aqui no 13PRO estou com o mesmo problema após atualizar pra 17.2 (até resetei já o Face ID pensando ser problema com meu visual pois cortei o cabelo recentemente mais tá bufado mesmo essa versão, de cada 10 tentativa de leitura de face com apps de banco e até desbloqueio mesmo de tela, ele reconhece 3 ou 4x)
Tá horrível essa 17.2 (na 17.1.1 tava normal)
Meu iPhone 11 estava perfeito, depois dessa atualização iOS 17.2.1 ficou horrível o celular trava a tela e não consigo mexer em nada, reinicio ele mas não adianta continua com a tela travada aí quando ele quer ele volta do nada mas passa uns minutos ele trava novamente. Espero que resolvam esse bug logo não aguento mais! 😭😭
Pois é… minha sorte é que fiz um backup do iOS 17.1 e deixei salvo no Mac antes de atualizar pra essa 17.2… só não restaurei ainda pra 17.1 pq estou viajando, mais assim que eu voltar será a primeira coisa que irei fazer.
Não consigo mexer mais no IPhone 11, o touch abre apps sozinhos do nada, escreve sozinho, parece que tô mexendo junto de outra pessoa (uma criança só pode). Atualização desnecessária, estragando o celular. Apple vou comprar outro não tá?!
Depois do 17.2.1 meu iPhone 12 está com a câmera traseira preta e a lanterna não liga. A câmera não funciona também nos apps (WhatsApp, ler código de barras, etc.). Só funciona no Apple Pay para incluir cartão.
Meu Xr está travando a tela, entra nos aplicativos sozinhos, congela e tudo isso depois da atualização 17.2.1, não sei mais oque fazer tudo oque da vontade de fazer e atacar o celular na parede, nos ajude por favor.
desde do dia 19/01 (quando atualizei) a bateria ta baixando MUITO rápido.
desde o momento que eu acordo até a hora que chego na clínica, ele ficava em 95% (uso de aprox. 1 hr), depois da atualização, já está caindo pra 85% com 1 hr de uso.... péssimo
Além disso, o meu iPhone reinicia sozinho.
Estou com problemas no foco da minha câmera. Principalmente problemas dentro do app WhatsApp. E não sou só eu, minha mãe e meu namorado também estão com o mesmo problema de foco de câmera
Por acaso também tive este problema, mas do nada parou de reiniciar por si.
O seu Iphone esta com a ultima actualização?
Meu iphone 13 está com problemas no foco da câmera após a atualização do ios 17.2.1. Alguém com essa problema tmbm? Preciso de ajuda
Estou com esse mesmo problema após a ultima atualização
Atualização iOS 17.2.1