Não consigo iniciar meu iTunes pelo iPhone

Não consigo iniciar meu iTunes do celular ele pede para falar com o suporte do iTunes ou faço

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 23/12/2023 14:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/12/2023 14:50

Olá, tudo bem?

Espero conseguir te ajudar sobre essa questão.

Quando uma mensagem pedindo para entrar em contato com o Suporte da iTunes Store aparece, é recomendado que entre em contato com o Suporte da Apple.

Essa mensagem pode indicar que há alguma desativação ou restrição em sua conta. Para evitar que isso ocorra, utilize os recursos da App e iTunes Stores de acordo com os termos e condições. Problemas com estornos (quando solicitados diretamente pela instituição financeira), comportamento suspeito, desrespeitoso ou fraudulento podem também ser causas do problema.

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/12/2023 14:50 em resposta a moreira256

Olá, tudo bem?

Espero conseguir te ajudar sobre essa questão.

Quando uma mensagem pedindo para entrar em contato com o Suporte da iTunes Store aparece, é recomendado que entre em contato com o Suporte da Apple.

Essa mensagem pode indicar que há alguma desativação ou restrição em sua conta. Para evitar que isso ocorra, utilize os recursos da App e iTunes Stores de acordo com os termos e condições. Problemas com estornos (quando solicitados diretamente pela instituição financeira), comportamento suspeito, desrespeitoso ou fraudulento podem também ser causas do problema.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo iniciar meu iTunes pelo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.