Não é possível baixar vídeos de um álbum compartilhado no iPhone
Tenho o plano de assinatura iCloud+ com 200 GB de armazenamento, com dezenas de álbuns compartilhados, mas ao trocar do iPhone 13 para o iPhone 14, apenas um o álbum (Théo - 5º ano), não sincronizou.
Segue os seguintes passos, para buscar corrigir o problema:
- Tentei baixar o álbum na memória do iPhone (Fototeca), porém somente as fotos foram baixadas;
- Consegui enviar AS FOTOS para um novo álbum compartilhado;
- Os vídeos ficam carregando, mas não baixam na Fototeca;
- É possível ASSISTIR os vídeos, mas NÃO baixá-los;
- O álbum "Théo - 5º ano" não é exibido em outros dispositivos, somente no iPhone 13;
- Criei um novo álbum compartilhado. Tentei enviar diretamente os vídeos para esse álbum, sem sucesso;
- Tentei enviar esses vídeos para outros aplicativos: Google Drive, WhatsApp, Slack, Telegram e E-mail. Também sem sucesso;
- Fiz os mesmos procedimentos em 2 redes de Wifi e na internet 5G. Infelizmente sem êxito.
Optei por ter um plano pago no iCloud por achar que as imagens dos meus filhos e família estariam em um lugar seguro, mas agora estou inseguro, pois posso perder 1 ano de vídeos de um dos meus filhos!
Como posso conseguir baixar os vídeos desse álbum ou quem sabe reiniciar a sincronização somente desse álbum no iPhone 14?
[Título editado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 17